domingo, 4 de abril de 2010



Hoje é o 26º dia do para sempre com o Taffs *-*
véi, a cada dia que passa eu o amo mais. Minha amiga me falou, uma vez, sobre uma regra do amor, é o seguinte, toda vez que você estiver gostando de um cara, você tem que estabelecer um limite, ou seja, você pode gostar a beça dele, desde que você saiba que você vai sobreviver se algo der errado entre vocês dois. hm, é meio sem noção, ou eu que não entendi direito mesmo. Mas a verdade é que se eu deveria ter mantido essa regra com o que eu sinto pelo Taffarel, bom... é tarde demais, é tudo ou nada com ele, todos os meus sonhos, os meus planos e os meus pensamentos já estão voltados pra ele ( depois de Deus, claro )'. E não vou mudar nem tentar entender como eu pude ficar perdidamene apaixonada por ele dessa maneira. Quando eu digo que é pra sempre, não é só da boca pra fora, é de verdade e eu tenho certeza do que eu digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário